quarta-feira, 6 de junho de 2007

Sonhos

Lívia e sua irmã Carol - Salvador, Bahia - Carnaval 2005

Histórias e lembranças da vida, Lívia usa como impulsos para novos sonhos e expectativas.
Tendo já alcançado tanto, continua a persistir naquilo que deseja para seu futuro.
Já estando no CDRio como assistente, pretende continuar a plantar sua carreira por lá, porém, se não der certo o seu trabalho até o final de 2007, ela pretende sair do Estado. Passar seis meses com a irmã que morará na Bahia é o que Lívia sonha. Sua grande vontade é conseguir um espaço no Balé Folclórico daquele Estado e fazer aulas de percussão.
Sempre teve um espírito independente também, e por isso quer desvendar novos caminhos, aproveitar as oportunidades, sem temer.
Espera o dia de morar sozinha, ou apenas com a irmã. Se sente responsável, e pretende logo conquistar o seu lugar, sem depender de muita gente em seu futuro próximo. Enquanto isso curte a vida com a irmã e com a mãe, viajando, vendo novas exposições, aproveitando para planejar e preparar esse caminho promissor. Não pretende morar fora do país, mas se aparecer uma boa oportunidade, como com o futuro marido, aproveitaria essa porta aberta.
Em seus planos está a constituição de uma família, com um casamento que acontecerá no campo, sem igreja, sem vestido convencional, e apenas com o juiz. Esse sonho poderia se realizar com seus 25 anos.
Não seria nada mal!